A iluminação interna nem sempre é o ponto do qual damos mais atenção ao montar um barco, porém, é um dos pontos mais importantes.

Com a luz certa é possível separar cômodos, destacar objetos importantes, ampliar ambientes pequenos e aconchegar os tripulantes em ambientes maiores. Uma boa iluminação interna é capaz de destacar as cores da decoração de sua embarcação e facilitar as atividades do dia a dia como cozinhar, ler, assistir TV, navegar, entre outros. A iluminação interna deve ser realizada de diferentes formas em cada cômodo, pois cada parte de seu barco pede um tipo de iluminação diferente. Fazem parte da iluminação interna ideal, luzes de cortesia, luzes de embutir, luzes subaquáticas, abajures, luminárias, entre outros, além de acessório como, por exemplo, interruptores.

Devido a essa necessidade por boa iluminação interna, as próprias lâmpadas têm evoluído em uma grande velocidade, buscando economia de energia, durabilidade, eficiência e sustentabilidade. A transição para a tecnologia LED praticamente elimina a manutenção associada com as luzes halogênas / xenon. Os LEDs possuem autonomia de 50.000 horas de uso. Esta iluminação promete lhe deixar livre de problemas durante os próximos anos, pois é totalmente lacrada evitando desgastes causados pela umidade e a maresia.

Aqui na Velamar você encontra todos os tipos de luzes que você precisa para sua embarcação.

Confira!

Enviado por Velamar Náutica